Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 73 anos fica ferido após motorista embriagado colidir contra moto e cair em vala

Da Redação - Isabela Mercuri

Um motociclista de 73 anos ficou ferido em um acidente após o motorista de um Golf perder o controle de seu veículo e colidir contra a moto na Av. Ciríaco Cândia, pouco antes da ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande, por volta das 18h30 do último sábado (2). O motorista estava embriagado, e acabou capotando e caindo em uma vala em frente à empresa ‘Nutrideal’.

Leia também:
Familiares dizem que mulher atropelada na avenida da FEB não deitou na pista; motorista havia bebido

Edson Luiz Negrisoli, que dirigia o carro, contou à polícia que seguia pela avenida quando outro veículo freou em sua frente. Para não colidir, segundo ele, foi necessário tirar o carro para a outra pista, e ele acabou colidindo contra a moto Honda, pilotada por João Eugênio de Souza, 73.

Após o acidente, populares pediram a ajuda da Guarda Municipal de Várzea Grande, que fazia rondas pela Estrada da Guarita. Ao chegar ao local, a guarda encontrou Eugênio caído ao solo, se queixando de dores na região abdominal. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Corpo de Bombeiros e a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, sob suspeita de estar com hemorragia interna na região abdominal.

De acordo com a assessoria da Deletran, o incidente foi registrado como lesão corporal culposa, já que ao ser realizado o teste do bafômetro, constatou-se que o motorista do golf estava embriagado. A documentação da motocicleta também estava atrasada. 
Imprimir