Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após botar fogo em casa de ex e tentar esfaqueá-la

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 38 anos, identificado como J. B. S., foi preso na noite deste domingo (3), após atear fogo na casa de sua ex-companheira de 28 anos e tentar esfaqueá-la, no bairro Eldorado em Cuiabá. O pai da vítima, um senhor de 59 anos, entrou em luta corporal com o suspeito para impedir que sua filha fosse atacada.

Leia mais:
Incêndio de grandes proporções destrói empresa de reciclagem em Cuiabá; fotos e vídeo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de incêndio criminoso. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que um dos quartos de uma residência pegava fogo e o suspeito estava em frente à casa com uma faca na mão. Após conversarem com as vítimas, donas da casa, os militares descobriram que o suspeito fazia ameaças à sua ex dizendo que iria colocar fogo na casa.

Mais cedo no domingo, a vítima saiu com seu pai, e momentos depois recebeu uma ligação de uma vizinha dizendo que sua casa estava pegando fogo. Quando chegaram ao local a mulher e seu pai encontraram a porta da casa arrombada. O suspeito surgiu e foi em direção à mulher com uma faca na mão.

Neste momento, o pai dela tentou impedi-lo e os dois entraram em luta corporal e caíram ao chão. Apenas o pai da mulher teve ferimentos, por conta da queda. Os policiais algemaram o suspeito e todos foram para a Central de Flagrantes para que fosse feito o registro da ocorrência.
Imprimir