Imprimir

Notícias / Cidades

Homens se passam por policiais e roubam carro de taxista na Estrada da Guarita

Da Redação - Érika Oliveira

Dois homens identificados como Jonathan Rondon Bezerra e Allan José Ferreira Lemes, ambos de 31 anos, foram presos acusados de roubarem um Chevrolet Prisma de um taxista, na noite desta sexta-feira (08), por volta das 23h, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Os dois são acusados ainda de tentarem se passar por policiais militares ao serem abordados pela guarnição que atendia a ocorrência.

Leia mais:
Após beber e discutir, homem toma facada no tórax da companheira

Conforme o boletim de ocorrências (b.o.), de nº 300774, após ser roubado o taxista acionou a Polícia via Ciosp e informou que um dos suspeitos fazia uso de tornozeleira eletrônica. A partir das características repassadas pela vítima, a guarnição identificou o suspeito através do monitoramento eletrônico e descobriu que ele se encontrava na Passagem da Conceição, nas proximidades do Residencial Parque das Águas.

Algumas viaturas foram até o lugar indicado pelo monitoramento e, ao chegarem no local, identificaram os dois suspeitos, que se apresentaram à guarnição como sendo policiais militares. Um deles portava um simulacro de arma de fogo.

Ao verificarem que ambos não se tratavam de policiais, como haviam informado, a guarnição os levou para serem identificados pela vítima, que reconheceu um dos suspeitos como sendo autor do roubo de seu veículo.

Os suspeitos portavam ainda um rádio transmissor e cerca de R$ 33 em dinheiro. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e devem permanecer presos por falsidade ideológica e exercício ilegal de profissão. 
Imprimir