Imprimir

Notícias / Cidades

Identificada as vítimas de tragédia com cinco mortos; menino de 6 anos sobrevive à explosão; veja fotos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

As autoridades policiais já identificaram as cinco vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sexta-feira (15) no km 1050 da BR-163, próximo a Guarantã do Norte, a quase 800 km de Cuiabá, que envolveu um Gol e uma caminhonete S-10, que explodiu após o impacto.

Na picape S-10 estavam: Marcos Querino Rodrigues e a esposa, Sara Gabriela Tavares. No Gol que se chocou com eles estavam Ivan José lima da Silva, sua esposa Josiane Cristina e a filha, identificada como Dafny. Todas as vítimas eram moradoras de Guarantã do Norte.

Um menino de seis anos foi o único sobrevivente da tragédia. Ele estava no Gol com os pais e a irmã e foi conduzido ao hospital com fraturas no braço. O menor passa bem.

Existem suspeitas de que uma ultrapassagem mal sucedida tenha sido responsável pelo choque  entre os veículos. 

Leia mais:
Cinco morrem em colisão e explosão de veículos em rodovia federal; criança é uma das vítimas


O Corpo de Bombeiros Militar de Colíder foi acionado para conter as chamas. Com o choque, o veículo Gol vermelho explodiu. Um caminhão pipa da prefeitura de Matupá também foi acionado e prestou os primeiros socorros.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisaram administrar o congestionamento de 4h30 que se formou naquele trecho da BR.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já fez a liberação dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte.  

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Sabe-se, entretanto, a S-10 tentou desviar do Gol que vinha em sua direção, mas não conseguiu evitar a colisão. 
Imprimir