Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa após furtar aparelhos da Gazin e tentar invadir loja Romeira

Da Redação - André Garcia Santana

Dois homens identificados como Elias de Souza Silva, 27, e Orlei de Mesquita Neto, 19, foram presos após furtarem dois televisores de uma unidade da loja de eletrodomésticos Gazin, em Várzea Grande. A situação foi registrada no final da madrugada desta terça-feira (26), depois que populares acionaram a Polícia Militar (PM).

Leia mais:
Interpol cumpre mandado contra cuiabano acusado de matar enteado em Portugal

Os criminosos chegaram a fugir do local com os aparelhos, mas foram encontrados em seguida na Cohab Nossa Senhora da Guia, tentando escondê-los no interior de um veículo modelo Gol. Ao perceberem a presença dos policiais eles tentaram fugir, mas foram capturados. Outros dois envolvidos no crime conseguiram escapar e ainda são procurados pelos profissionais.

Por meio de imagens de câmeras de segurança fornecidas pelo gerente do estabelecimento, a PM confirmou a atuação dos suspeitos. Foi informado ainda que um bando com as mesmas características havia tentado arrombar a porta de uma unidades da Romeira momentos antes da situação registrada na Gazin.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles apresentam escoriações pelo corpo e rosto, decorrentes do momento no qual tentaram fugir. Além das televisões, com a dupla foram apreendidas ferramentas como chaves de fenda, marreta e talhadeira. Ambos responderão agora pelos crimes de dano, furto e resistência. 
Imprimir