Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é executado dentro de carro com oito tiros por motociclistas

Da Redação - Vinicius Mendes

O empresário Luis Fernando da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros na noite desta terça-feira (27), no município de Rondonópolis (a 277 km de Cuiabá). Dois homens em uma moto teriam abordado a vítima enquanto ela estava em seu carro e fizeram os disparos.

Leia mais:
Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos

 
O empresário seguia pela avenida Bandeirantes em uma Pajero Dakar, quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos com uma pistola. A vítima morreu na hora e o veículo, sem controle, acabou entrando na ciclovia ao lado da avenida. Um dos suspeitos desceu da moto e fugiu a pé e o outro fugiu com o veículo.

A Polícia Militar chegou ao local do crime pouco tempo depois e teriam ouvido os disparos, mas não conseguiram capturar os suspeitos. Luis Fernando era proprietário da Fernando Motos e era suspeito de crimes de furto e roubo de motos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima morreu na hora. Foram efetuados oito disparos contra ele, que teve ferimentos na cabeça, barriga, tórax e cervical.

Com informações do Agora MT.
Imprimir