Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento da PM e filha de 12 anos morrem em colisão contra caminhão boiadeiro

Da Redação - Érika Oliveira

O sargento Barreto, da Polícia Militar, e sua filha, de apenas 12 anos, morreram em um grave acidente na noite deste sábado (30), na MT-344, no trecho que liga os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde. A esposa do sargento e um outro filho do casal, que também estavam no veículo, sofreram apenas ferimentos leves.

Leia mais:
Bandidos invadem sede de instituto e roubam dinheiro de fiscais de concurso; estimativa é de R$400 mil em prejuízos

Segundo informações das equipes de resgate, um caminhão boiadeiro que seguia no sentido contrário ao do veículo que era dirigido pelo sargento Barreto, bateu em um cavalo que estava solto na pista e acabou perdendo o controle, colidindo com o carro do policial. A carreta teria atingido, ainda, um terceiro veículo. Não há informações sobre outras vítimas.

O sargento, que seguia com sua família para o município de Dom Aquino, acabou morrendo ainda no local do acidente. Já a sua filha foi levada para uma unidade hospitalar em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento e sua filha serão velados no município de Campo Verde. Posteriormente, os corpos serão traslados para Rondonópolis, onde serão sepultados. 
Imprimir