Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de sequestrar e matar jovem em Maceió é preso em Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

Otavio Cardoso Silva Neto, de 25 anos, foi preso no município de Terra Nova do Norte (a 648 km de Cuiabá), no último domingo (1), após ser flagrado com um carro roubado. Um mandado de prisão no nome dele já havia sido emitido pela Polícia Civil de Alagoas, já que é o principal suspeito no caso do desaparecimento de Bárbara Regina Gomes da Silva, em 2012, em Maceió (AL). De acordo com a Polícia Civil a jovem foi assassinada. A Justiça deve tratar da transferência.

Leia mais:
Homem acusado de cinco assassinatos é preso no interior de Mato Grosso

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Otavio continua preso em Mato Grosso pelo crime de roubo, mas o pedido de transferência já foi feito. Com o interrogatório do suspeito, a Delegacia de Homicídios de Alagoas espera dar continuidade à investigação do desaparecimento de Bárbara.

Otavio foi a última pessoa vista em companhia da vítima em setembro de 2012. Imagens do circuito interno de segurança de uma boate, em Maceió, mostram o momento em que Otavio e Barbara saem juntos do local. Depois disso os dois desapareceram.

O delegado Fábio Costa é quem deve conduzir o caso e irá interrogar o suspeito para saber o que aconteceu com a vítima. Os dois moravam em Maceió, mas Otavio acabou fugindo para Mato Grosso.

O suspeito foi preso pela polícia de Mato Grosso com um carro roubado e após a prisão foi encontrado um mandado de prisão de Alagoas no nome dele. Agora, a Justiça dos estados de Mato Grosso e Alagoas devem tratar a transferência. O corpo de Bárbara ainda não foi encontrado e a prisão de Otávio deve trazer novas informações ao caso.
Imprimir