Imprimir

Notícias / Cidades

Sobrevivente de tentativa de chacina está na UTI; filho de 15 anos não compareceu ao velório do pai

Da Redação - Fabiana Mendes

O estado de saúde de dois sobreviventes da tentativa de chacina que ocorreu no final da manhã de segunda-feira (02) na região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, é estável. Silvana Camargo e o pai, Silvério, passam bem, mas permanecem em um hospital particular da capital. Já a mãe, Manuelita, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e o seu estado de saúde é grave. As informações foram confirmadas ao Olhar Direto por uma amiga da família que não quis se identificar.

Leia Mais: 
Homem tentou matar ex-mulher e sogros por não aceitar fim de relacionamento; filho presenciou cena

Conforme apurou a reportagem, o casal residia no bairro Dom Aquino, onde seria proprietários de uma barraca de lanches. O filho do casal que presenciou o crime não teria ido ao velório do pai, Ciro Pires de Camargo, 45 anos, autor dos crimes, que foi velado nesta manhã.
 
Inicialmente, após o crime, as três vítimas haviam sido levadas ao Pronto-Socorro-Municipal de Cuiabá(PSMC). Entretanto, foram transferidas para um hospital particular da capital.
 
Conforme noticiou o Olhar Direto, o casal manteve um relacionamento de 18 anos. “Ele batia muito nela, traia. Quando ela decidiu se separar, viver a vida, ele fez isso”. O homem teve dois filhos com Silvana, sendo um de dois anos e outro de 15”, afirma a pessoa próxima à família.
 
O caso
 
A tentativa de chacina que ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), em uma área de chácaras do Cinturão Verde, região do bairro Pedra 90, em Cuiabá, aconteceu porque Ciro Pires de Camargo, 45 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Em frente ao filho de 15 anos, o homem atirou contra a ex-mulher, identificada apenas como Silvana e nos sogros, que tiveram de ser socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Imprimir