Imprimir

Notícias / Cidades

Homem baleado pela polícia após perseguição morre no hospital veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

Rafael Souza Teixeira dos Santos, de 25 anos, morreu no fim da tarde desta terça-feira (3), após ser baleado pela Polícia Militar em uma troca de tiros, na região do bairro São Matheus em Várzea Grande. O homem e um comparsa tentaram fugir da PM em um Voyage, mas capotaram o carro e depois atiraram contra os militares. O outro suspeito conseguiu fugir.

Leia mais:
Após perseguição, homem é baleado na perna em troca de tiros com Força Tática

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h30 uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia a perseguição de um veículo Voyage branco. Os ocupantes do carro efetuavam disparos contra os policiais e em determinado momento perderam o controle do veículo e capotaram. Os dois então saíram do carro e fugiram para uma mata.

Outras equipes foram acionadas para dar apoio. Os militares perseguiram os suspeitos e ordenaram que parassem e se deitassem no chão. Os dois não obedeceram e apontaram as armas para os policiais, que em resposta dispararam. Rafael acabou sendo atingido e o seu comparsa conseguiu fugir pela mata.

O homem ferido foi então encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após checagem a polícia conferiu que Rafael já possuía passagem por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Imprimir