Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem esfaqueia padrasto após ter cachorros doados

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 46 anos, identificado como Valdir Nunes, foi esfaqueado pelo enteado de 18 anos, na noite desta terça-feira (3), em uma comunidade no município de Matupá (a 683 km de Cuiabá), após uma discussão porque o jovem não concordava com a decisão do padrasto em doar cães da família. O homem foi socorrido por populares e não corre risco de morte.

Leia mais:
Suspeito que matou homem com 17 facadas e largou corpo em lixão é preso

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h30, na comunidade Alto Alegre, o jovem, identificado como Eduardo, chegou em casa, aparentando estar embriagado, e começou a discutir com Valdir. Eduardo não concordava com a decisão do padrasto em doar os cães da casa. Ele pegou uma faca e desferiu golpes contra Valdir.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Matupá. A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira do hospital e ao chegar ao local conversaram com a vítima. O jovem acabou fugindo. A vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o suspeito, que seria usuário de drogas.
Imprimir