Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de um ano e oito meses se afoga em caixa d’água em Várzea Grande

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma criança de um ano e oito meses se afogou em uma caixa d’água de uma residência no bairro Mapim, em Várzea Grande, e foi socorrida sem sinais vitais. A vítima foi reanimada pelos médicos no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Leia mais:
Irmãos gêmeos de cinco anos morrem atropelados por carreta

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h40 uma guarnição da polícia militar fazia rondas pelo bairro Mapim, quando se deparou com a mãe da criança, identificada como J. D. A., que disse estar correndo em busca de socorro para sua filha, que havia se afogado na caixa d’água de casa.

Os policiais perguntaram se a mulher havia chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mãe afirmou que não. A criança estava desacordada e os policiais decidiram então encaminhá-la imediatamente, junto com a mãe, para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

No caminho, os policiais ainda fizeram os procedimentos de reanimação e ao chegar ao hospital, uma equipe médica, após 30 minutos, conseguiu reanimar a criança. Os médicos disseram que a criança não apresentava pulsação quando foi atendida. A criança sobreviveu.
Imprimir