Imprimir

Notícias / Cidades

Grávida de três meses é morta a facadas e marido é principal suspeito

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 43 anos, identificada como Ângela Maria Gonçalves dos Santos Silva, que estava gravida de três meses, foi morta com golpes de faca na noite desta terça-feira (03), no bairro São Vicente, município de Alto Garças (423 km de Cuiabá). O marido que ainda está foragido é apontado como principal suspeito do crime.

Leia Mais: 
Após discussão, homem é executado com tiros nas costas na avenida Miguel Sutil
 
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 21h40, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram Ângela coberta de sangue e já sem movimentos.
 
Uma testemunha que não teve seu nome revelado, contou aos policiais que o marido teria entrado na casa e dado dois socos na cabeça de Ângela. Com medo, ela teria corrido para o quarto onde o marido teria assassinado a vítima.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local onde constataram óbito da mulher.
 
O casal vivia um momento conturbado. Na ultima semana a vítima já teria registrado um boletim de ocorrência relatando um desentendimento com seu cônjuge.
 
A Polícia Militar realizou diligências, entretanto até o momento o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
 
Imprimir