Imprimir

Notícias / Cidades

Homem prende ex-mulher, a fere com tesoura e machuca filho de dez anos que tenta salvá-la

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 27 anos e seu filho de dez foram vítimas de maus tratos, lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado na noite da última sexta-feira (6), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O suspeito é o ex-marido dela, que não aceita a separação.

Leia também:
Idoso é detido por estuprar garota de 14 anos a caminho da escola

A mulher e o ex-marido estavam na casa dela, ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir. Segundo a vítima, ele chegou a ameaçar matá-la, matar os filhos e se matar depois, e a dizer “Se não ficar comigo, não fica com mais ninguém”. Logo depois, ele a trancou em um dos quartos, e chegou a feri-la no pescoço e na perna com uma tesoura de cortar cabelo.

Diante dos pedidos de socorro da mãe, o filho do casal, de dez anos de idade, foi tentar abrir a porta do quarto. Neste momento, o pai o pressionou contra a parede, machucando seu ombro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato foi presenciado por vizinhos, que tentaram ajudar as vítimas. A Polícia foi acionada e o ex-marido foi detido e levado para a Delegacia. O filho, de dez anos, alegou dores no ombro, e a mulher ficou com ferimentos nas pernas e no pescoço. 
Imprimir