Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é detido após estuprar ex-mulher do amigo durante carona

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 20 anos foi detido na manhã da última sexta-feira (6), após estuprar uma garota de 17, ex-mulher de seu amigo. O crime aconteceu enquanto ela o levava em casa, após um encontro entre amigos, em Guarantã do Norte (708km de Cuiabá), por volta das 00h30.

Leia também:
Idoso é detido por estuprar garota de 14 anos a caminho da escola

Os dois estavam na casa do ex-marido da vítima, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, ela foi passear com a moto do ex. O suspeito, então, foi até ela e disse que o dono da moto havia pedido que ela o levasse em casa.

No meio do caminho, o suspeito pediu que ela parasse e, logo que desceu, começou a tirar a roupa da garota, a jogou no chão e a estuprou. Ele chegou a dizer, ainda, que se ela contasse para alguém, ele a mataria.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência, mas o suspeito não foi encontrado durante a madrugada. De manhã, por volta das 6h30, ele foi detido na casa de seus pais, e disse que não se lembrava de nada da noite anterior, pois estaria embriagado. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

O Boletim de Ocorrências foi registrado como Assédio Sexual (Crimes contra a dignidade sexual). No entanto, de acordo com o artigo 213 do Código Penal, configura estupro “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Veja AQUI
Imprimir