Imprimir

Notícias / Cidades

​Irmãos são presos após assaltarem distribuidora e renderem vítimas com arma na cabeça

Da Redação - Vinicius Mendes

Dois irmãos, identificados como Cilas Benedito de Almeida, de 26 anos, e Sedilson Ribeiro De Almeida, de 25, foram presos no início da noite deste sábado (7), após invadirem uma distribuidora no bairro Gonçalo Botelho em Várzea Grande e fazerem as vítimas de refém. Eles se renderam após negociações com a polícia.

Leia mais:
Homens sequestram caminhoneiro de 64 anos e o mantém refém para roubar óleo diesel

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h30 uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi informada que havia um roubo em andamento, com refém, em uma distribuidora no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande. Ao chegar ao local, os policias fizeram o cerco e entraram no estabelecimento.

Os militares se depararam com os dois suspeitos apontando armas para as cabeças de dois homens, um de 20 anos e outro de 54. Mediante a situação, os policiais iniciaram a negociação com os assaltantes e conseguiram convencê-los a se render. Foram aprendidas duas armas de fogo e recuperado todo dinheiro da vítima. Cilas e Sedilson foram depois encaminhados à Delegacia Central para as devidas providências. 
Imprimir