Imprimir

Notícias / Cidades

Policiais descobrem maconha e cocaína enterradas no quintal de residência na capital de MT

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Policiais militares encontraram três pacotes de substância semelhante a maconha e outros dois semelhantes a cocaína na casa do suspeito Henrique Peixoto, de 20 anos. A apreensão ocorreu na última quarta-feira (11), por volta das 17h50, na avenida principal do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. No total, três suspeitos foram presos, todos acusados de tráfico de drogas.

Leia mais:
Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas


As informações constam do boletim de ocorrência número 2017.339320. Segundo o documento,  os policiais pediram e foram autorizados a fazer buscas na casa de Luiz Henrique. O procedimento foi acompanhado pela mãe do jovem Enedina Ferreira de Pinho, de 40 anos.

A droga só foi encontrada porque os policiais desconfiaram de Luiz Henrique e mais dois suspeitos que estavam na avenida principal do bairro. Na esquina da avenida com a Rua Comodoro os militares revistaram o grupo e encontraram pequenas porções de cocaína e maconha. Além de Luiz Henrique, foram abordados Marlon da Silva Oliveira, 30, e Marcelo Félix de Souza, 37.

Foi então que os policiais suspeitaram do crime de tráfico de drogas e pediram para revistar a casa. Durante as buscas na casa, grande parte da droga foi encontrada enterrada no quintal. O restante foi encontrado com a suspeita Maria Iva Medeiros, de 38 anos.

Durante a procura na casa, ela pediu para ir ao banheiro. Como aparentava estar nervosa os policiais foram atrás e descobriram que ela escondia nove pequenas porções de cocaína e mais R$ 18 em dinheiro em suas roupas. Segundo a PM, ela tentava se livrar dos trajes para passar desapercebida.

Com Luiz Henrique também foi encontrado uma identidade adulterada, com o nome de Luiz Otávio Pereira de Araújo Siqueira. O suspeito confessou que encontrou o documento no chão e que apenas trocou a foto pela sua. Henrique também admitiu ter tido uma passagem pela polícia em Lucas do Rio Verde por homicídio.

No fim da abordagem e das buscas todos os quatro suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes junto as drogas e o dinheiro apreendido. 
Imprimir