Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por assassinato de companheira; vítima foi espancada e esfaqueada

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem identificado como Alveci Rodrigues Martins, de 31 anos, foi preso na quinta-feira 912, acusado de assassinar sua companheira, Angela Maria Gonçalves dos Santos Silva, 43. O crime de feminicídio foi registrado no dia 03 de outubro, em Alto Garças (357 km de Cuiabá), quando ele entrou em casa agredindo a mulher com socos na cabeça e em seguida foi para cima dela com uma faca.

Leia mais:
Ao visitar a mãe, jovem entra em discussão e mata o irmão a facadas

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentou correr para o quarto, mas foi alcançada e esfaqueada pelo suspeito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. Alveci estava foragido desde a data do assassinato.

Na quinta-feira (12), policiais receberam informações do paradeiro do suspeito, e imediatamente iniciaram as diligências em sua busca. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir pulando o muro das casas, porém acabou detido.

No momento da prisão, ele  estava com dois cortes na mão direita, possivelmente ocasionados no dia do crime. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para fazer curativo e em seguida encaminhado a Delegacia de Alto Garças, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.
 
Imprimir