Imprimir

Notícias / Cidades

Boxeador e menor de idade são presos após roubarem clínica e casa no mesmo dia

Da Redação - Vitória Lopes

Um boxeador profissional, identificado pelas iniciais M.S.V., de 25 anos, foi preso acusado de roubar uma clínica e uma casa, na noite de quinta-feira (12). O suspeito ainda contou com a ajuda de um menor de 17 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Leia mais:
PM prende dupla com tornozeleira, drogas e por ameaças: "temos parentes na Assembleia”


O primeiro assalto aconteceu pela manhã em uma clínica, localizada no Bairro Dom Aquino. À noite, a dupla invadiu uma casa no Jardim Petrópolis, sendo detida em seguida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a polícia realizava rondas pela avenida Tancredo Neves, quando por volta de 21h, flagrou uma motocicleta vermelha, sem placas, em alta velocidade. Após seguir o veículo, a moto teve uma pane mecânica, e os suspeitos caíram próximos a ponte Sérgio Mota.

Durante revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, na cintura de M.S.V. Com o menor, foi constatado três celulares, além de um notebook.

Ainda durante a abordagem, o suspeito tentou agredir os policiais e fugir, sendo imobilizado e algemado em seguida.

Os PMs constaram que a dupla havia roubado há pouco uma residência no Bairro Jardim Petrópolis, e pela manhã, assaltado uma clínica no Bairro Dom Aquino.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. As vitimas compareceram à delegacia e retomaram seus pertences.
Imprimir