Imprimir

Notícias / Cidades

Com 37 disparos, policiais rendem suspeito com tiro no pescoço e registram “saúde estável”

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A perseguição a Lins Emílio Leite Almeida, 26, acusado de roubar um Saveiro Cross da vítima Nelson Spacki, durou mais de duas horas e só acabou quando os policiais militares conseguiram alvejar o suspeito. No boletim de ocorrência, a PM anotou que Lins “encontra-se em bom estado de saúde, porém alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço”.

Leia mais:
Jovem morre afogado após cair de tablado durante pescaria em rio de Mato Grosso

 
Horas antes a viatura patrulhava a região da Rodovia dos Imigrantes, no bairro São Matheus em Várzea Grande, quando recebeu um chamado dando conta de um roubo a carro. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e pelo monitoramente remoto descobriu-se que ele estava no bairro, em um carro Celta. 
 
A PM identificou o veículo, mas os suspeitos começarama fugir. “Após um extenso acompanhamento policial o veículo parou”, afirma o documento elaborado pela polícia. Lins saiu do carro com uma arma calibre 38 “na direção dos policiais”. O suspeito recebeu pelo menos 37 disparos das armas de três policiais que o perseguiam. Um dos tiros acertou no pescoço de Lins.
 
Ele foi levado até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Como ainda realiza exames, o médico responsável não autorizou que ele fosse levado preso pelos policiais. Um segundo suspeito, Jefferson Ribeiro dos Santos Davino, de 26 anos, que também estava no veículo fugidio, foi encaminhado a Central de Flagrantes.
 
Imprimir