Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata mulher de 35 com facadas no peito e foge; esposa do suspeito admitiu crime

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Uma mulher de 35 anos foi assassinada à facadas na madrugada desta sexta-feira (13) em Mirassol D´Oeste. O suspeito do crime já foi identificado, mas está desaparecido. Este é o segundo caso, que se tem conhecimento, de morte a facadas contra mulheres nesta sexta-feira em Mato Grosso. Veja o outro aqui

Leia mais:
Mulher de 28 anos é assassinada à facadas em casa; suspeito é o marido que fugiu do local


A vítima foi identificada como Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos. Ela foi morta no meio da rua, em Mirassol D’Oeste. Segundo o site Nortão Notícias, a vítima foi encontrada por vizinhos que já à viram morta, não sabendo, portanto, explicar como o crime aconteceu.

O suspeito foi identificado como Devair de Paula Leite, de 37 anos. Ele segue foragido. Em sua casa, a PM apreendeu a faca supostamente utilizada no crime e encaminhou sua esposa até a delegacia. Ela admitiu o crime.

Relatou à PM que Devair chegou em casa, exaltado, arrombou a porta, pegou a faca e saiu em seguida. Minutos depois, a testemunha ouviu gritos de Tatiane. O marido retornou para casa, jogou a faca em um tanque de lavar roupas e fugiu. 

Ainda de acordo com o site, a vítima apresentava perfurações no tórax e nas axilas.
Imprimir