Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-candidato a vereador morto com cinco tiros tentou desarmar assassino

Da Redação - Wesley Santiago

O ex-candidato a vereador por Várzea Grande Edson Luiz, de 41 anos, executado na tarde do último domingo (22), com pelo menos cinco tiros, sendo um deles na cabeça, tentou desarmar o assassino horas antes do homicídio. Segundo consta, o suspeito estava com um facão quando os dois tiveram um desentendimento. O fato foi registrado no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

Leia mais:
Ex-candidato a vereador é assassinado com tiro na cabeça em Várzea Grande
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, populares relataram que ouviram o ex-candidato entrar em desentendimento com uma pessoa desconhecida, que estava portando um facão. Neste momento, Edson tentou desarmá-lo, o que provocou sua ira.
 
O homem então deixou o local e retornou horas depois. Na sequência, realizou oito disparos contra a vítima, que foi atingida pelo menos cinco vezes, sendo que um dos tiros foi na cabeça. Posteriormente, populares ainda relataram que viram um casal dando sinais para o criminoso fugir do local em uma motocicleta.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o bandido. O revólver utilizado para assassinar o ex-candidato foi um calibre .380. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Edson Luiz foi presidente de bairro e candidato a vereador pelo município de Várzea Grande no ano de 2016, mas não foi eleito.
Imprimir