Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 24 anos é assassinado ao tentar separar briga entre irmã e prima

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 24 anos, identificado como João Damião Feitosa da Silva, foi assassinado na noite do último domingo (22), ao tentar separar uma discussão entre a irmã e a prima. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Matheus Hebertt Paula Souza, 19 anos. O fato foi registrado no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Leia mais:
Jovem leva pedrada no nariz e é esfaqueado ao tentar intervir em briga na saída de festa
 
Conforme as informações, João estava com a família durante todo o dia em uma confraternização familiar. No período da noite, após consumo de bebida alcoólica, a irmão da vítima e uma prima começaram a discutir. O jovem então saiu de casa para ver o que estava acontecendo e tentou apartar a briga.
 
Neste momento, Matheus teria chegado ao local atirando para cima. João e seus familiares saíram correndo, até que o suspeito foi atrás dele, dentro de sua residência e disparou em sua costas. Depois disto, fugiu em uma motocicleta.
 
Testemunhas reconheceram o suspeito através de fotos fornecidas pela Polícia Militar. Após rondas pela região, ele não foi localizado. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Imprimir