Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar enteado por conta de ‘brincadeira’ é preso pela polícia; faca ficou cravada no peito

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu Manoel Adolfo Correa, 56, conhecido como “Nhapin”, nesta terça-feira (24), na cidade de Poconé (105 km de Cuiabá). Ele é apontado como autor do homicídio cometido no ano de 2015, tendo como vítima o seu enteado. A vítima foi encontrada com uma faca cravada no peito. Um mandado de prisão também foi cumprido contra Valdinez de Souza, 29, conhecido como “Pezão”, acusado de homicídio ocorrido em 2017.

Leia mais:
Por ciúmes, grávida atira contra marido e acaba se ferindo em briga
 
Manoel Adolfo era procurado por força do mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Várzea Grande. Ele é apontado como autor do homicídio cometido no ano de 2015, tendo como vítima o seu enteado, com uma faca no peito. Ele foi surpreendido pelos policiais civis em um sítio, região do Assentamento Lambari, cerca de 15 quilômetros do centro de Poconé.
 
As investigações apontaram que Manoel teria assassinado o seu enteado após uma brincadeira feita com ele, a qual ele não gostou. Já Valdinez de Souza foi detido por força de mandado de prisão temporária, decretado pela Comarca de Várzea Grande.
 
‘Pezão’ é acusado de homicídio ocorrido em 2017 e foi localizado pelos investigadores de polícia na residência de sua mãe, no bairro Santa Teresa. Na noite de domingo (22), os policiais de Poconé ainda conseguiram recuperar um caminhão Mercedez Benz produto de furto. 
Imprimir