Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista tem dedo decepado após carreta bater em poste; cidade ficou sem energia por 4h30

Da Redação - Wesley Santiago

O motorista Valteir Aparecido teve um dos dedos da mão decepados após bater a carreta em que estava contra um poste, na última terça-feira (24), na serra que liga Diamantino a Novo Diamantino. A vítima ficou presa entre as ferragens por 40 minutos. Por conta do fato, praticamente toda a cidade de Diamantino ficou sem energia durante 4h30.

Leia mais:
Criminosos furtam R$ 3 mil de mercado e batem em postes durante fuga; tiros disparos na Estrada do Moinho
 
Segundo as informações, o motorista descia a serra quando antes do trevo perdeu o freio da carreta e bateu em cheio contra o poste de energia. O veículo colidiu no lado do passageiro. Porém, o homem acabou ficando preso durante 40 minutos nas ferragens. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
 
Por conta do fato, ouve um apagão geral em praticamente toda a cidade. A energia só foi reestabelecida às 17 horas. Por volta de 19 horas, houve outro apagão, este de aproximadamente cinco minutos.
 
O condutor foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por exames. A vítima teve um dos dedos da mão decepados por conta do acidente. Além disto, existia uma possível fratura na costela. O estado de saúde é estável. (Com informações da União FM)
Imprimir