Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morre no meio da rua após ser esfaqueado; principal suspeita é a esposa

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 22 anos, identificado como William de Oliveira Salles, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), em frente à casa de sua prima em Rondonópolis (a 277 km de Cuiabá), após ser esfaqueado. A principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa da vítima, identificada como A. P. M., de 32 anos.

Leia mais:
Homem embriagado é preso após tentar degolar irmão com facão

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima já sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, a socorrista informou aos policiais que a vítima já estava sem vida.

A prima de William contou aos policiais que a vítima chegou batendo em seu portão pedindo ajuda. Ao sair, a mulher encontrou o jovem caído ao chão, inconsciente. Ela ainda contou que neste momento passou uma pessoa em uma moto, que ela não soube identificar, dizendo que a suspeita de 32 anos teria desferido golpes de faca contra William.

A testemunha também contou aos policiais que a vítima e sua esposa já tiveram vários desentendimentos, inclusive chegando a agressões e ameaças por parte da mulher contra William. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar o caso. A suspeita não foi localizada.
Imprimir