Imprimir

Notícias / Cidades

Jardineiro é executado com três tiros ao sair para trabalhar em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Bruno Leandro da Silva, 24 anos, foi executado a tiros no fim da tarde da última quinta-feira (26), no bairro Castelo Branco, em Cuiabá. Segundo as informações, a vítima estava indo trabalhar no momento do crime. Ao todo, foram três disparos que atingiram a vítima, que morreu na hora.

Leia mais:
Em tentativa de chacina, homem foi torturado durante sessão de espancamento com pauladas e chutes
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), o homem é jardineiro na região do Alphaville e estava saindo para trabalhar quando o fato foi registrado. O criminoso estava na frente da casa de Bruno e atirou três vezes contra ele, atingindo-o no ombro, tórax e coxa direita.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito da vítima. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e conversou com populares, que afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 17h30. Porém, ninguém conseguiu visualizar o suspeito.
 
A vítima foi encontrada caída no chão, com uma mochila nas costas. O chinelo do jardineiro foi encontrado há alguns metros do corpo dele, o que aponta que ele teria tentado correr do criminoso.
 
Segundo familiares, o homem seria usuário de drogas. Eles também informaram que não conheciam nenhum desafeto da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir