Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado embaixo de ponte; usava bolsa de colostomia

Da Redação - Wesley Santiago

O corpo de um homem foi encontrado boiando, embaixo da ponte do Rio Vermelho, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na tarde do último domingo (29). O corpo já estava em estado de putrefação e sem nenhuma identificação. Além disto, a perícia identificou que a vítima utilizava uma bolsa de colostomia.

Leia mais:
Criança de 3 anos morre após ser atropelada enquanto fazia piquenique com a família
 
Segundo as informações de testemunhas, o corpo estava boiando embaixo da ponte. Alguns populares que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar que se encaminhou para a ponte. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos.
 
O perito informou que a vítima estava utilizando uma bolsa de colostomia e que possivelmente seria uma morte natural. Porém, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que devem apontar a real causa do óbito.
 
Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que estava com o corpo em avançado estado de decomposição. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Imprimir