Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é seqüestrado e tem filhas feitas de reféns durante roubo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um empresário de 58 anos, identificado como I. L. N., foi seqüestrado e teve suas duas filhas de 16 anos feitas de reféns, durante um roubo na madrugada deste domingo (29), no município de Nobres (a 191 km de Cuiabá). O bando invadiu a casa das vítimas e depois levou o pai das meninas até a sua empresa, para também assaltar o local.

Leia mais:
Quadrilha invade Construtora Três Irmãos e amarra guarda durante roubo de carro

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h30 uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia rondas quando se deparou com um Fusca. O condutor, ao perceber a chegada da viatura,  tentou fugir do local, mas foi abordado pelos militares.

A vítima contou aos policiais que fechou seu estabelecimento por volta das 23h15 e quando chegou em casa encontrou dois suspeitos, que o renderam. Outros dois também estava no local.

Enquanto um suspeito mantinha as filhas do empresário de reféns, os outros pegaram o pai das garotas, e foram com ele até seu estabelecimento, de onde dois deles levaram uma quantia de R$ 300. Na sequência, eles fugiram com uma caminhonete S10. O outro suspeito, que conduzia o Fusca, conseguiu fugir.

A vítima estava dentro do Fusca com os braços amarrados, e ao relatar o caso aos policiais, estes foram até a residência, onde encontraram o suspeito de 25 anos mantendo as duas garotas como reféns. Ao perceber a chegada da polícia o suspeito jogou a arma para detro da casa e saiu correndo, mas foi detido.

Ainda segundo o boletim, os policiais encontraram as vítimas amarradas em um quarto e o revólver calibre 38, de numeração raspada, no chão. Com o suspeito foi encontrada uma mochila preta, contendo pertences da vítimas, como perfumes, bijuterias, celular, entre outros.

A PM ainda foi informada que a caminhonete da vítima estava em frente a uma igreja católica no centro da cidade. Eles foram até o local com a vítima, que reconheceu o veículo. O suspeito detido foi depois encaminhado à delegacia.
Imprimir