Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após trio invadir propriedade rural e amarrar família durante roubo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 32 anos, identificado como Cesário Alves da Silva, foi preso no fim da noite do último domingo (29), após um grupo de três homens invadirem uma propriedade rural, no Assentamento Paiol, região do município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), e amarrarem uma família de quatro pessoas durante um roubo. Os outros envolvidos no crime conseguiram fugir.

Leia mais:
Empresário é seqüestrado e tem filhas feitas de reféns durante roubo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma residência, onde os suspeitos teriam fugido no carro da vítima. em rodas pelo bairro Rodeio, os militares avistaram a Picape Strada cinza, com as mesmas características do veículo da vítima, e iniciaram o acompanhamento.

Após várias ordens de parada os policiais conseguiram abordar o veículo. O suspeito apresentou uma CNH, que a PM constatou se tratar do documento da vítima. Ao revistar a Picape foram encontrados vários materiais de propriedade da vítima.

O suspeito de 32 anos se recusou a revelar a localização dos outros comparsas e da arma utilizada no crime. Ele disse que pegou a caminhonete nas proximidades da Serra do Mangaval, mas não quis dizer para onde ia e entregaria o veículo.

Já no CISC, a vítima relatou que estava em sua residência, com esposa e dois filhos, quando chegaram duas pessoas em uma moto perguntando pela propriedade do “Sr. Nelson”. A vítima disse que desconhecia e um terceiro suspeito chegou por trás, apontando uma arma de fogo para a cabeça da vítima, anunciando o roubo.

Os bandidos juntaram os pertences da família e colocaram na Picaope. Um dos suspeitos então fugiu com os itens roubados. Os outros dois homens, que chegaram na moto, amarraram as vítimas e depois também fugiram. O pai conseguiu se soltar e chamou a polícia.

O suspeito detido foi encaminhado, juntamente com os materiais recuperados, para a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, para que fossem tomadas as providências.
Imprimir