Imprimir

Notícias / Cidades

​Suspeito é amarrado por populares e preso após ser acusado de estuprar menina de 11 anos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 30 anos, identificado como Lionilson Alves dos Santos, foi preso após ser acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos, na tarde desta terça-feira (31) em Várzea Grande. Populares ouviram gritos da vítima e então agrediram e amarram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Leia mais:
Homem para em frente de escola em carro e mostra órgão genital para criança

Segundo informações da polícia, uma equipe da PM foi informada de que um indivíduo estava detido por populares em uma região de mata próximo ao Residencial Celestino Henrique, por volta das 13h, acusado de ter cometido um estupro contra uma menina de 11 anos. Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito amarrado e com várias escoriações pelo corpo e pela cabeça.

Um dos populares disse aos militares que ouviu a criança gritando e chorando e ao se aproximar viu a vítima correndo, sendo perseguida pelo homem. Neste momento ele e outras pessoas começaram a agredir o suspeito e o amarraram. Aos policiais a menina contou que foi abordada pelo homem, que tomou seu celular, a jogou no chão e disse para que não gritasse senão ele iria matá-la.

Ela ainda disse que o suspeito arrancou sua roupa e esfregou seu órgão genital nas partes íntimas dela. O homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, para receber atendimento por causa das agressões, e depois foi entregue à delegacia.
Imprimir