Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente tenta suicídio após supostamente sofrer agressões do pai

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma adolescente de 16 anos foi salva após tentar suicídio cortando os próprios pulsos, na noite deste domingo (5) no bairro Santa Rosa em Cuiabá, alegando ser vítima de agressões do pai. A garota havia se trancado em seu quarto, mas a mãe a viu pela janela, já com sangramento. A vítima foi encaminhada à Policlínica do Verdão.

Leia mais:
PJC investiga tentativa de homicídio contra menina de 12 anos; família vê "possessão" e tentativa de suicídio

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Ao chegar ao local os policiais conversaram com a vítima, que disse que cortou os próprios pulsos porque sofria agressões do pai constantemente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou a vítima para a Policlínica do Verdão, sendo acompanhada pela vizinha. Na residência da família, os militares fizeram contato com o pai da menina, que negou as agressões e disse que há três dias a garota havia se trancado em seu quarto.

No domingo a mãe da adolescente viu pela janela que a garota estava com sangramento nos pulsos e pulou. A mãe então pegou o celular da garota, que ficou irritada e começou a gritar que estava sendo agredida pelos pais.

O pai também relatou que o ex-namorado da menina, um rapaz de 17 anos, apareceu na casa. No momento em que a mãe da vítima foi conversar com o garoto, ele começou a agredi-la, chegando a rasgar as roupas, deixando a mulher seminua. O pai da menina saiu em defesa de sua esposa e entrou em luta corporal com o adolescente.

Os policiais encaminharam o pai para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências. Após ser atendida na policlínica, a garota e a mãe foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Imprimir