Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é assaltada e estuprada por homem que a mantém refém por 6 horas

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 27 anos, identificada como J. N. S., foi estuprada após ser assaltada por um homem, na madrugada deste domingo (5) no bairro Chácara dos Pinheiros em Cuiabá. A vítima ainda foi mantida refém por seis horas em uma kitnet.

Leia mais:
Mulher sofre tentativa de estupro em plena avenida Fernando Corrêa ao esperar Uber

Segundo informações da polícia, uma equipe foi acionada por uma moradora de um condomínio no bairro, que disse que havia uma mulher que foi vítima de estupro. Ao chegar ao local os policiais conversaram com a vítima que relatou que ia para o condomínio visitar uma amiga, quando em frente ao “Clube Vip” foi abordada por um homem baixo, magro e com tatuagens de Sol nas duas pernas e barriga.

A vítima disse que passou seu celular para o homem, mas que ele ainda a obrigou a entrar em uma kitnet, onde a estuprou. A mulher foi obrigada a ficar com o criminoso por seis horas, até que ele saísse.

Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram o suspeito. A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Coxipó, para ser atendida, e depois para a Central de Flagrantes, para registrar a ocorrência.
Imprimir