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Voo atrasa uma hora e cuiabana perde velório do neto: “não fizeram nada por mim”; ouça e veja

Da Redação - Wesley Santiago

A esteticista Lurdinei de Oliveira Moraes não imaginava que um dos piores dias vivenciados por ela poderia piorar ainda mais, no último domingo (05). A intenção da cuiabana era pegar um voo saindo de Cuiabá, com destino a Florianópolis, para acompanhar o velório do pequeno neto, a quem daria o último adeus. Porém, a viagem sofreu um atraso e a companhia apenas a colocou, junto com outros passageiros, para seguir viagem só nesta segunda-feira (06): “Comuniquei várias vezes, todo momento”.

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Ainda abalada com a situação, a esteticista contou à reportagem que a aeronave atrasou cerca de uma hora para decolar de Cuiabá. Quando chegou a Campinas (SP), a cuiabana foi informada que havia perdido a sua conexão. O que causou ainda mais revolta foi que o voo teria partido 15 minutos antes.
 
Lu, como é conhecida, tinha a intenção de acompanhar o velório do pequeno neto, a quem daria o último adeus na capital catarinense. Por conta do problema, ela só conseguiu chegar a tempo do enterro: “Eu cheguei só para o enterro, o velório eu perdi por conta disto. A todo momento eu comuniquei o pessoal da Azul, disse que tinha o velório do meu netinho, falei dentro do voo e mesmo assim não facilitaram para mim”, disse emocionada.


 
A companhia também não teria explicado o motivo do atraso de uma hora para decolar de Cuiabá. Por conta do fato, os passageiros foram hospedados em um hotel e só na manhã desta segunda-feira conseguiram seguir viagem, mas saindo do aeroporto de Congonhas (SP): “A empresa custeou nossa hospedagem e traslado, mas os transtornos causados ninguém pode nos paga”.

Outro lado

A assessoria de imprensa da Azul Linhas Aéreas informou que "o voo decolou depois do horário previsto do aeroporto de origem devido a um atraso registrado na etapa anterior. Por conta disso, os Clientes que perderam a conexão para Florianópolis foram reacomodados em voos da companhia e de congêneres. A Azul ressalta que prestou toda assistência de acordo com a Resolução 400 da ANAC".



Atualizada às 11h24.
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