Imprimir

Notícias / Cidades

Marido confessa ter matado mulher com golpe de machado na cabeça: “Acabei com a minha família”

Da Redação - Wesley Santiago

João Pereira de Almeida, 39 anos, confessou ter assassinado a própria esposa, Rosimere dos Santos, 33 anos, com um golpe de machado na cabeça. O crime foi registrado na tarde da última segunda-feira (06), no assentamento São José do Povo, que fica a 40 km de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ele negou que o filho de seis anos tenha presenciado o crime: “Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão”.

Leia mais:
Marido mata mulher com golpe de machado na cabeça na frente do filho de cinco anos
 
O acusado se entregou horas depois de ter cometido o crime e contou ao delegado Lucídio Rondon a motivação para o feminicídio. João disse ter discutido com a esposa após ela relatar que queria se separar para viver com outra pessoa: “Ele disse que se exaltou, se armou com um machado que estava próximo e desferiu um golpe na vítima”, aponta.
 
João e Rosimere conviveram juntos durante oito anos e tiveram um filho que está com seis anos. O homem negou que a criança tenha presenciado o crime: “Meu filho não estava no momento do crime. Ele estava brincando no terreno. Eu só refleti depois, não estava ciente no momento”.
 
“Cheguei do trabalho, a gente teve uma discussão e ela me falou umas coisas que eu não gostei, ai agredi ela com um machado. Peguei minha moto e fui embora. Fiquei um pouco parado e refletindo o que eu tinha feito e segui. Sou um pai de família que sempre trabalhou e aconteceu o que tinha que acontecer. Agora vou ter que pagar pelo que fiz. Acabei com a minha família e não tenho nem palavras para pedir perdão”, disse o homem.
 
O caso
 
Uma mulher de 33 anos, identificada como Rosimere dos Santos foi morta pelo marido na tarde desta segunda-feira (06), com um golpe desferido com um machado. Ela foi atingida na cabeça. O fato foi registrado no assentamento São José do Povo (a 48 km de Rondonópolis) e o filho de seis anos do casal teria presenciado o crime. (Com informações do Agora MT)
Imprimir