Imprimir

Notícias / Cidades

Execução de ex-jogador pode ter sido motivada por dívidas, afirma delegado

Da Redação - Fabiana Mendes

 
A Polícia Civil de Sorriso (400 km de Cuiabá) investiga a causa da morte do ex- jogador do Sorriso Esporte Clube (SEC), Leonir Elwanger, executado a tiros no último dia 10. Até o momento a linha de investigação conduzida pelo delegado André Luiz Ribeiro aponta apenas um motivo: execução motivada por dívidas patrimoniais.

Leia Mais: 
Ex-jogador de futebol de MT é executado a tiros e criminosos fogem em um Corolla

“Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas estamos com uma equipe na rua trabalhando no caso. Está se confirmando a suspeita da motivação do crime que seria dívida patrimonial. Vamos ter resultados positivos nas próximas semanas” afirma o delegado ao Olhar Direto.
 
André ainda contou que Leonir estaria envolvido em negociações de cheques e veículos que acabaram resultando em uma dívida que ele não conseguiu quitar.
 
Relembre o caso
 
Leonir foi morto a tiros. Ele estava em um estabelecimento comercial (lanchonete)  nas imediações de um posto de combustíveis quando foi atacado por dois homens. Testemunhas relataram à Polícia, que dois homens chegaram ao local e se aproximaram do rapaz, que ao perceber, tentou fugir, mas sem sucesso. 

Ainda conforme o relato das testemunhas, ele foi atingido por três disparos. Na sequência, os atiradores fugiram em  um Corolla prata. 
Imprimir