Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morre após bater motocicleta em traseira de caminhão

Da Redação - Wesley Santiago

O jovem Bruno Teles Queiroz morreu nesta segunda-feira (27), quase dois dias depois de ter colidido contra a traseira de um caminhão cata-entulho, na avenida Ana Lira, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), no sábado de manhã (25). O rapaz passava por uma segunda cirurgia, mas não resistiu.

Leia mais:
Motorista de carreta tanque morre após colisão com outro veículo de carga
 
Segundo as informações, o jovem sofreu acidente quando estava trabalhando para uma farmácia efetuando a entrega de medicamentos no bairro Jardim Araguaia. Quando ele retornava para o estabelecimento, bateu contra a traseira do caminhão. Bruno perdeu muito sangue no acidente e foi socorrido às pressas para uma unidade de saúde.
 
Familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais para arrecadar sangue. Ainda no sábado, o empresário Rui Edson, que é tio do Bruno, agradeceu a mobilização das pessoas para ajudar o rapaz. “Foram mais de trinta que doaram de imediato e mais vinte ficaram para depois”, explicou.
 
Bruno tinha sido operado após os médicos detectarem a gravidade de uma fratura na bacia e dois cortes profundos nas pernas. A pressão do garoto chegou a se estabilizar de sábado para domingo. Porém, houve uma recaída na madrugada desta segunda-feira e os médicos tentaram operá-lo novamente, mas desta vez ele não resistiu.
 
Bruno é filho do corretor de imóveis Marcinho Queiroz que já trabalhou na Motogarças e na Cristal e da professora Fernanda. (Com informações do Araguaia Notícia)
Imprimir