Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso quase é linchado depois de ser pego furtando objetos de hotel e tem trauma facial

Da Redação - Wesley Santiago

Moradores do bairro Vila Salmen, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), por pouco não lincharam um criminoso que havia tentado furtar um hotel que fica no local. Durante a tentativa de fuga, o homem – que não foi identificado – acabou ficando com lesões no rosto, já que se enroscou em cercas de arame farpado. Ele teve um trauma facial por conta das agressões.

Leia mais:
​Homem sofre tentativa de linchamento após ser acusado de abuso contra criança de 5 anos
 
Segundo as informações, as vítimas e familiares estavam no estabelecimento trabalhando e quando foram nos fundos do hotel perceberam que as coisas estavam reviradas e que alguns itens haviam desaparecido. Pouco depois, perceberam que alguns objetos estavam encostados no muro.
 
As vítimas então resolveram checar as câmeras de segurança e conseguiram ver a ação do suspeito, que a todo momento voltava para buscar o que estava encostado na parede do hotel. Uma das vítimas avistou o homem e gritou pedindo ajuda.
 
Quando percebeu, o criminoso fugiu e começou a correr por terrenos que haviam cercas de arames, que o deixou com lesões no rosto. Revoltados, populares começaram a correr contra atrás do suspeito, e conseguiram capturá-lo. O bandido foi agredido e teve um trauma facial no rosto. Ele precisou receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ser encaminhado ao Hospital Regional.
 
Outro suspeito que apareceu nas imagens da câmeras de segurança não foi pego. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Imprimir