Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é sequestrada, leva três tiros na cabeça e sobrevive ao se fingir de morta

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada e sobreviveu após levar três tiros na cabeça. O fato foi registrado no último domingo (26), na cidade de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria sido abordada no bairro Jardim Boa Esperança e atacada na Comunidade Selene, localizada a aproximadamente 20 KM do município.

Leia mais:
Jovem escapa da morte após ser baleado três vezes por motociclista
 
Segundo as informações, a mulher estava no bairro Jardim Boa Esperança quando foi abordada pelos bandidos. Eles seguiram com a mulher até a comunidade supracitada e obrigaram-na a descer. Um dos criminosos ordenou que ela se ajoelhasse e efetuou os disparos na direção da sua cabeça, pelas costas.
 
Aos policiais, a vítima disse que se fingiu de morta e esperou até que os criminosos saíssem do local. Logo depois, começou a gritar por socorro, até que um morador a encontrou. Ele encaminhou a mulher, em seu veículo, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram dados primeiros socorros.
 
Depois, a vítima foi levada para o Hospital Regional. Apesar dos ferimentos, a mulher não corre risco de morrer e teria apontado quem seriam os suspeitos. A motivação da tentativa de execução ainda é desconhecida. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Só Notícias)
Imprimir