Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil e PM evitam roubo e sequestro de empresário em residência; 07 suspeitos presos

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Em ação conjunta, as ​Polícias Civil e Militar impediram um roubo à residência de um empresário. Ao todo, 07 suspeitos foram presos. O objetivo seria roubar um carro e em seguida sequestrar a vítima. A ação ocorreu no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), nesta sexta-feira (01).

Leia mais:
Polícia prende adolescente de 16 anos que assaltou casa de idoso em Várzea Grande


Segundo a PJC, seis homens e uma mulher foram presos, apontados como os planejadores e executores da tentativa de roubo seguido de sequestro. A prisão ocorreu poucos minutos após o ato criminoso.

Com o bando foram apreendidos dois veículos, um Del Rey e um Gol, uma arma de fogo de calibre 32, além de luvas, fitas e capuzes.  

Sandro Nepomuceno, Eliseu dos Santos, Maria de Fátima dos Santos Souza, Everton Lacerda, Nicolas Scotini, Wellington Almeida e Weberton de Almeida, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado tentado, organização criminosa e porte ilegal de armas de fogo.
 
A ação foi iniciada após informações obtidas pela Polícia Civil sobre um plano de roubo à uma residência, com subtração de veículo e possível sequestro da vítima.  Conforme o delegado de polícia, Nelder Martins Pereira, as suspeitas eram que os criminosos iriam agir na casa de um empresário de Tangará da Serra.

Outros dois suspeitos seguem foragidos.
Imprimir