Imprimir

Notícias / Esportes

Para presidente do Corinthians, Ronaldo é ''bom de grupo''

Gazeta Esportiva

 Sempre próximo ao elenco do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez assegura que o atacante Ronaldo está completamente entrosado ao time de Mano Menezes. O astro da equipe foi recepcionado com idolatria pelos demais jogadores, mas logo passou a também ser alvo de brincadeiras.

"Ao contrário do que as pessoas pensam, poucos atletas são tão bons de grupo quanto o Ronaldo", disse Sanchez, com ar de irritação, para negar que a superexposição do atacante enciúme os outros atletas.

Embora satisfeito com os dois gols marcados por Ronaldo em três partidas disputadas pelo Corinthians, o presidente ressalvou que o atacante "ainda precisa melhorar muito". "O Ronaldo está longe de 100%, mas essas coisas que faltam virão com a sequência de jogos. Ficamos felizes com a recuperação dele porque poucas pessoas acreditavam nisso. Fui uma delas", orgulhou-se.

Segundo Andrés Sanchez, no entanto, ainda é cedo para projetar a permanência de Ronaldo no Corinthians em 2010, ano do centenário do clube. "Ele tem contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação por mais um. Mas só está há dois meses no Corinthians. Vamos deixar para pensar nisso quando faltarem uns três meses para o contrato acabar", postergou.

Ronaldo já declarou que pretende encerrar a sua carreira no Corinthians. O atacante será poupado pelo técnico Mano Menezes da partida contra o Santo André, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.




Imprimir