Imprimir

Notícias / Cidades

Procuradores são assaltados próximos a restaurante e PM troca tiros com bandido

Da Redação - André Garcia Santana

Dois procuradores do trabalho, ambos de 36 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada na madrugada desta sexta-feira (8). Eles estavam próximos a restaurante no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, quando foram abordados pelo criminoso Flávio Castro de Lima, conhecido como 'Sapinho'.

Leia mais:
Bandido é baleado após roubar caminhonete de ex-vereadora

Segundo o Boletim de Ocorrência, durante rondas pela região a Polícia Militar (PM) flagrou o momento no qual o bandido levava os pertences das vítimas, que estavam dentro de um veículo.  Diante da voz de parada ele fugiu do local, dando início a uma perseguição a pé pela Avenida Antártica. Na ação, houve troca de tiros com os policiais, que solicitaram apoio de mais viaturas para a realização de um cerco.

O suspeito, contudo, conseguiu pular muros de diversas residências e conseguiu fugir. De acordo com boletim de ocorrência os objetos roubados foram abandonados pelo homem na fuga. Assim, ao retornar ao ponto onde os itens foram deixados, os policiais encontraram uma bolsa, cartões de crédito, celulares e dinheiro, pertencentes aos procuradores.

Diante da situação os dois foram encaminhados ao Cisc Planalto para a tomada de providências cabíveis. O acusado, segundo os profissionais do 10º Batalhão da PM é morador daquela região e possui várias passagens criminais. A situação deverá ser investigada agora pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). 
Imprimir