Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 23 anos morre e amiga fica ferida após colisão de motocicleta contra caminhão

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma jovem identificada como Maysa de Souza Fialho, de 23 anos, morreu sua amiga  Ana Carolina Furquim ficou ferida após  um acidente de trânsito na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na manhã de hoje, 11 de dezembro. As duas jovens estavam em uma motocicleta quando o veículo colidiu contra a traseira de um caminhão.

Leia Mais: 
Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha; fotos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade, Maysa morreu na hora, já Ana Carolina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional da cidade onde permanece internada em estado grave.  
 
Populares informaram que a tragédia teria ocorrido depois que o condutor do caminhão ter reduzido a velocidade para poder ter acesso a um depósito. No entanto, a versão ainda será investigada e somente laudo da perícia criminal é que irá determinar as reais circunstâncias do acidente.
 
Informações coletadas no local apontam que as duas jovens seguiam para o local de trabalho quando se envolveram na colisão. 

Além da perícia criminal, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e inquérito será aberto para que o caso seja apurado. 

*Matéria corrigida às 16h48
Imprimir