Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com golpes de facão na cabeça ao defender filho de agressão

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 55 anos, identificado como Benedito de Araujo, foi assassinado no início da madrugada de domingo para segunda-feira, após uma briga envolvendo sua nora, seu filho e um amigo deles, onde o suspeito o atacou com um facão, no município de Novo Mundo (a 813 km de Cuiabá). O amigo, suspeito do crime, acabou fugindo.

Leia mais:
Após discussão com o vizinho, homem é assassinado com golpe de facão no pescoço

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h50 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre amigos, com um óbito. De acordo com o boletim de ocorrências, os envolvidos ingeriam bebida alcoólica na Fazenda Sonho Real, na zona rural de Novo Mundo, quando o suspeito, amigo da nora e do filho de Benedito, mandou a mulher ir preparar comida para ele.

A mulher se recusou e o homem, já bêbado, começou a xingá-la e agredi-la com tapas e socos. O marido da mulher então interferiu na discussão, para proteger a vítima, e o suspeito foi buscar um facão para atacar o homem.

Benedito, pai da vítima, veio para defender seu filho, mas foi atacado pelo suspeito com vários golpes de facão na cabeça e morreu no local. A mulher correu até a sede da fazenda para pedir ajuda e seu marido correu para um matagal, para fugir do suspeito.

Os policiais ainda procuraram pelo assassino, mas ele não foi encontrado. O militares foram então à casa dele e lá encontraram uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 38 e várias munições intactas, mas nenhum sinal do homem.
Imprimir