Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é executada em frente a bar com tiro na cabeça e nas costas

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 39 anos, identificada como Creuza Fernandes Machado, foi assassinada na noite da última segunda-feira (18) por um motoqueiro em frente a um bar no município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). Amigas da vítima viram o ocorrido e perceberam que o celular de Creuza havia sido levado.

Leia mais:
Jovem é executado com tiro na cabeça e mulher baleada de raspão na mesma esquina
 
De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores foram acionados para apurar uma cena de crime com vítima de disparo por arma de fogo em frente a um bar no bairro Bela Vista, em Sorriso, por volta das 22h27.

Ao chegar ao local, os investigadores viram que a Polícia Militar já havia isolado a área e aguardavam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML). O policiais então começaram a conversar com as testemunhas.

De acordo com o boletim de ocorrências, o bar seria freqüentado por garotas de programa. A proprietária do estabelecimento e algumas amigas da vítima contaram que Creuza estava sentada em uma cadeira do lado de fora. Elas viram o momento em que um indivíduo, que utilizava um capacete, se aproximou da vítima, a abraçou com um braço e com o outro, armado, disparou contra ela.

Creuza foi atingida na cabeça e nas costas e morreu na hora. As amigas ainda disseram aos policiais que ela estava com seu celular, mas eles não encontraram o aparelho com a vítima. O caso ainda deve ser investigado.
Imprimir