Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante que obrigava filha a se prostituir é preso em ponto de tráfico

Da Redação - Fabiana Mendes

O dono de um bar identificado como A.A.D. foi preso, junto com mais três pessoas, nesta segunda-feira (18), em um bar no Setor Oeste da cidade de Vila Rica, a 1,664 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o local funcionava como ponto de tráfico de drogas e prostituição. Durante a permanência da PM no local, uma adolescente - filha  do proprietário - relatou que era obrigada pelo pai a manter relação sexual com alguns frequentadores do local.

Leia Mais: 
Polícia prende acusado de assassinar travesti com três tiros próximo a ponto de prostituição

De acordo com o site Eldorado FM, as prisões aconteceram quando uma viatura da Força Tática fazia rondas pela cidade. Os clientes correram para o interior do comércio quando viram a polícia.  Os militares fizeram abordagem e se depararam com algumas pessoas fazendo uso de entorpecentes em cômodos do local.
 
Com o proprietário do bar A.A.D.N., os policiais encontraram R$ 120. Em um dos quartos, em baixo do travesseiro, 42 porções de pasta base.
 
Na ocasião, a filha do proprietário, uma adolescente identificada apenas como K revelou aos policiais que seu pai comercializava drogas e que também era obrigada a manter relações sexuais com alguns clientes do local.
 
Todos os suspeitos e a adolescente foram encaminhados a Delegacia de Polícia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir