Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 49 anos é preso acusado de estuprar a filha desde os dez anos e ameaçar matá-la

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 49 anos, identificado como José Rodrigues da Costa, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na noite da última terça-feira (19), em uma residência particular de Dom Aquino (170 quilômetros de Cuiabá). Ele é acusado de estuprar a própria filha desde os dez anos de idade e também de ameaçar matá-la, caso contasse sobre o crime para qualquer pessoa.

Leia mais:
Presos fogem de delegacia durante a madrugada; segurança reforça número de policiais
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), o mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 08 deste mês. O homem foi denunciado pela própria filha, que afirma que é estuprada por ele desde os dez anos. Porém, não foi informado com quantos anos a vítima estaria agora.
 
A garota conta que, por várias vezes, o homem a levava para um matagal ou entrava em seu quarto, durante a noite e com uma faca dizia que a mataria se ela contasse sobre o caso para sua mãe ou qualquer pessoa. O acusado estava foragido desde outubro deste ano.
 
Na terça-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que o suspeito estaria indo para a cidade de Dom Aquino. Foi feita uma barreira na entrada da cidade, onde os militares visualizaram José chegando na garupa de uma motocicleta. Ele foi abordado na casa do irmão, onde foi preso.
Imprimir