Imprimir

Notícias / Cidades

Ano teve morte de criança atingida por raio e de pintores eletrocutados durante serviço; relembre

Da Redação - Wesley Santiago

Uma criança de 12 anos morreu em outubro deste ano, depois de ter sido atingida por um raio, em Várzea Grande. A vítima foi atingida enquanto brincava. Também este ano, foi registrada a morte de dois pintores, que foram eletrocutados enquanto faziam trabalhos de manutenção em placas de um posto de combustível da cidade de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá).
 
Relembre alguns casos que marcaram o ano em Mato Grosso:
 
No telefone celular, mulher de 28 anos é atingida por descarga elétrica e morre
 
Uma mulher identificada como Talita Rodrigues da Silva, de 28 anos, morreu após ser atingida por uma descarga elétrica no domingo (15), no assentamento “Aborrecido”, nas proximidades do município de Santo Antônio de Leverger (32 km de Cuiabá).  Ela estava ao telefone no momemto em que recebeu o choque. Seu marido, José Ricardo Dutra, 30, estaria ajustando uma antena de telefonia rural nas proximidades e também recebeu o choque, ficando bastante ferido.
 
Trabalhador rural morre após ser atingido por raio quando trabalhava em sítio
 
Um trabalhador rural identificado como Naziozeno Crispino dos Reis, de 30 anos, morreu após ser atingido por um raio no Assentamento Roseli Nunes,  na cidade de Mirassol do Oeste (a 293 km de Cuiabá). A tragédia foi registrada na tarde de terça-feira, 31 de janeiro.
 
Tempestade causa alagamento e deixa cerca de mil pessoas desabrigadas; Veja vídeo
 
Pelo menos mil  pessoas  ficaram desabrigadas em um bairro no município de Campo Novo do Parecis (à 390 Km da Capital). O alagamento foi ainda mais intenso no bairro Jardim das Palmeiras. As famílias desabrigadas foram encaminhadas para escolas públicas da cidade. A Secretaria de Cidades de Mato Grosso (Secid) informou que o governador Pedro Taques (PSDB) irá para a região para conhecer a situção de perto.
 
Motorista morre após receber descarga elétrica enquanto descarregava caminhão
 
Sidinei Rocha Fagundes, de 42 anos, morreu eletrocutado na última terça-feira (15), quando descarregava um caminhão carregado de ração em uma propriedade rural, localizada em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima trabalhava como motorista em uma empresa que presta serviços para um frigorífico da região.
 
Dois pintores morrem eletrocutados durante serviço em cidade de MT
 
Dois homens identificados como Rogério Macedo, de 32 anos, e Emerson Gomes de Lima, de 24 anos morreram eletrocutados por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (16), enquanto faziam trabalhos de manutenção em placas de um posto de combustível da cidade de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá).

 
Funcionária pública é encontrada morta pela irmã após ser eletrocutada por bomba d’água
 
A funcionária pública Joana D’arc Freitas Gonçalves, de 48 anos, foi encontrada morta por sua irmã na tarde desta terça-feira (26), na beira de um açude próximo ao assentamento São José, na zona rural do município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá). A vítima teria sido eletrocutada pelo fio de uma bomba d’água.
 
Criança de 12 anos morre após ser atingida por raio em Várzea Grande
 
Uma criança de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) após ter sido atingida por um raio, em Várzea Grande. A assessoria do pronto-socorro do município confirmou o óbito, causado pela forte descarga elétrica a qual o menino foi submetido.
Imprimir