Imprimir

Notícias / Cidades

Preso homem que matou criança de dois anos durante briga de gangues em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiu localizar e prender, na tarde da última quarta-feira (20), Dayvid Pacheco. Ele é apontado como um dos autores dos disparos que vitimaram uma menina, de 2 anos, durante uma briga de gangues no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no ano de 2009.

Leia mais:
Bairro Dom Aquino terá base comunitária da PM para combater violência
 
O crime foi registrado em março de 2009, quando a vítima Ana Carolina Nunes de Lima Silva, de apenas 2 anos, foi atingida por disparos efetuados por membros de gangues, que ocupavam três motocicletas. Outras seis pessoas foram atingidas pelos disparos, mas somente a menina que estava no colo do tio, não resistiu ao ferimento que a atingiu no peito.
 
Os moradores da região ficaram muito revoltados com a situação e logo após o crime Dayvid foragiu para São Paulo, não sendo localizado pela Polícia desde então. Assim que os policiais da DHPP tiveram informações de que o suspeito retornou para Cuiabá, a equipe do Núcleo de Inteligência retornou as investigações, realizando diligências ininterruptas com o fim de realizar a prisão do suspeito.
 
Após 15 dias de monitoramento, a prisão do foragido foi realizada na tarde da última quarta-feira (20), quando os investigadores abordaram o suspeito em uma loja na Avenida Carmindo de Campos. 
Imprimir