Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que estuprou vendedora depois de assalto é preso pela PM

Da Redação - Fabiana Mendes

A Policia Militar prendeu na terça-feira (19) Adalberto Jose de Macedo Junior, de 20 anos, no bairro Jardim Botânico, em Cuiabá. O jovem é suspeito de estuprar uma vendedora no mês passado no bairro Jardim Imperial. Ele chegou ao local se passando por cliente, roubou um aparelho celular e uma bolsa com R$220. Não satisfeito, o suspeito ainda obrigou uma funcionária do local a tirar  a roupa e a fazer sexo oral.

Leia Mais: 
Homem se passa por cliente, rouba loja e obriga funcionária a ficar nua e fazer sexo oral

Segundo informações do boletim de ocorrência, a prisão foi realizada após denuncia de populares. Por volta das 16 horas, os parentes do jovem estariam em um comércio questionado um empresário sobre as filmagens de Adalberto que estariam rolando em grupos de Whatsapp.  Os policiais foram até o local e foram informados que o jovem estaria usando tornozeleira eletrônica.
 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) rastreou a tornezeleira do jovem e os policiais encontraram o jovem em cima de uma caixa d’água em uma residência. 
 
Os policiais que prenderam o suspeito observaram que o jovem já estaria sem a tornozeleira. Minutos depois, os policiais encontraram o objeto de segurança nas proximidades. A equipe fez contato com a vítima de estupro e o jovem foi reconhecido pela vítima da Delegacia. Adalberto também confessou a autoria do crime.
  
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir